05 set Rede Justiça Criminal discutirá alternativas penais em encontro em São Paulo

A Rede Justiça Criminal* e a Escola de Direito da Fundação Getúlio Vargas de São Paulo promoverão, no dia 15 de setembro, o encontro “Alternativas penais: um novo rumo para a Justiça Criminal no Brasil”.

Especialistas e gestores vão debater e apresentar propostas em torno de temas como Justiça Restaurativa e aplicação de medidas cautelares, a partir de um balanço sobre a implementação da Política Nacional de Alternativas Penais no Brasil.

O encontro é gratuito e será realizado no auditório da FGV Direito, em São Paulo, e também será transmitido via internet, por streaming. As vagas são limitadas e para participar, basta realizar a inscrição no site do evento, onde é possível acessar a programação completa.

 

Encontro Temático “Alternativas penais: um novo rumo para a Justiça Criminal no Brasil”
Quando: 15/09/2014, das 9h às 18h
Onde: Auditório da Escola de Direito da FGV/SP – Rua Rocha, 233 – Bela Vista, São Paulo
Mais informações: http://direitosp.fgv.br/evento/alternativas-penais-novo-rumo-para-justica-criminal-brasil

 

*Rede Justiça Criminal – formada pelas organizações: Instituto de Defensores de Direitos Humanos (DDH), Associação pela Reforma Prisional (ARP), Conectas Direitos Humanos,  Instituto de Defesa do Direito de Defesa (IDDD), Instituto Sou da Paz, Instituto Terra, Trabalho e Cidadania (ITTC), Justiça Global e Núcleo de Estudos da Violência da Universidade de São Paulo (NEV/USP).

 

Fonte: http://www.soudapaz.org/noticia/rede-justica-criminal-discutira-alternativas-penais-em-encontro-em-sao-paulo

No Comments

Post A Comment